sexta-feira, 16 de julho de 2010

Abertura das hostilidades

Pois é, resolvi criar um blog. As razões para tal acto abismal, eu próprio ainda não percebi: talvez uma mistura de uma noite mal dormida e de um jantar que me deve ter caído mal... Ou talvez esteja com uma necessidade enorme de partilhar os meus pensamentos mais profundos (not gonna happen) com um qualquer leitor extraviado que tenha a pouca sorte de dar com esta página...

De qualquer maneira, este blogue vai ter um pouco de tudo (cenas, coisas, devaneios esquizofrénicos, o ocasional vídeo pornográfico, etc...) e muito provavelmente terá o percurso de vida que quase todos os blogues têm: muitos posts ao início porque é novidade e não sei que mais, já para não falar do facto de termos dito aos amigos mais próximos (gente como o nosso padeiro e o tipo da loja de informática com quem uma vez trocamos impressões sobre uma gaja que ia a passar na rua) que temos um blog e que, curiosamente, 10% deles até se deram ao trabalho de o ir visitar; depois, irremediavelmente, quando descobrimos que, passado um mês, não temos assim nada de interessante para dizer ou para postar e que de qualquer maneira o pouco que vamos postando ninguém está a ler, o blog vai caindo no esquecimento até que finalmente fica irremediavelmente posto de lado (o que não é necessariamente uma coisa má).

Dito isto, aproveitem enquanto há... (note-se que eu estou a assumir que está alguém a ler isto; eu realmente não devo estar bom da cabeça).

9 comentários:

  1. Bom da cabeça.. de facto nao estas.
    Mas eu pa ler isto nao e que esteja melhor lol :D
    espero k o blog tenha mtmtmts segundos de vida loool (que mazinha k eu sou)

    ResponderEliminar
  2. Três comentários! Este blog começa bem.

    Fazendo as contas, é fórmula científica que o número de semanas de vida de blog se mede pelo número de comentários da primeira mensagem.

    Esperam-te, portanto, três solarengas e campestres semanas de devaneio público de pensamentos privados. Depois arranjas algo melhor pra fazer.

    ResponderEliminar
  3. Grande Blog Meu :)
    Pá o próximo passo é fazeres um facebook, mas tens de referir diariamente o teu desagrado por teres facebook e que foste obrigado a fazer um ... lol

    ResponderEliminar
  4. Bah perdi o comentário que tinha feito... Não prestas.

    ResponderEliminar
  5. Eu tb perdi um coment k tinha feito :( deprimida

    ResponderEliminar
  6. Aos queixinhas que perderam comments: se estão assim tão abalados psicologicamente, escrevam uma carta a pedir uma indemnização, expondo detalhadamente o vosso caso, que ela será analisada com cuidado e carinho (NOT!

    Ao gajo que falou em facebook: arranja uma vida...

    E ao gajo que acha que isto é um escândalo: é que é mesmo; não tão grave como o Apito Dourado, mas bem acima do caso Casa Pia, sem dúvida...

    ResponderEliminar
  7. :x e a indemenizaçao é monetaria e vale o esforço de tempo que efectuarei ao escrever a tal carta!!??
    tenho que saber dos pros e os contras.. :D
    lol

    (infelizmente não digo nada de jeito)

    ResponderEliminar