sábado, 27 de novembro de 2010

Suicídio

Uma coisa em que reparo é que são incontáveis os casos em que a malta se tenta suicidar e não faz o trabalho bem feito... é a bala que não atravessa o cérebro como deve ser, é o gajo que se atira do 7º andar e só fica paraplégico... trágico, muito trágico.

Tendo isto em conta,  ocorreu-me que poderia haver por aí um manual de apoio ao suicida. Seria algo com conselhos úteis sobre como cometer um suicídio à maneira: as melhores maneiras de cortar os pulsos, as melhores pontes para saltar, como deixar os miolos bem espalhados na parede ao dar um tiro nos cornos, o programa de 12 passos até à overdose...

E obviamente que devia ser grátis, como o Destak ou a Dica da Semana... aliás, podia-se chamar Suicida da Semana... até poderia ter lá para o meio uma página de agradecimentos (póstumos) dos suicidas satisfeitos: "Eu não acreditava, mas tomei dois frascos de Diazepan e realmente fui com os porcos... obrigado, Suicida da Semana".

Outra ideia era uma linha de apoio ao suicida... sim, eu sei que já existe uma, mas é completamente inútil... em vez de ajudar os suicidas, não, põem-se com tretas choninhas de que vale a pena viver e não sei que mais; quer dizer, está um gajo todo contente, ah e tal vou-me matar e pumba, tem de ouvir aquilo.... fica logo desmotivado...

Anyway, em relação à nova linha, já consigo imaginar os diálogos:

Linha Suicídio: Linha de Apoio ao Suicida, fala a Marta, em que posso ajudar?
Suicida: Marta, tenho um problema, não consigo cortar os pulsos com a faca de cortar o pão e não tenho mais facas cá em casa!
Linha Suicídio: Não há problema, use a sua Black&Decker.... dói um bocadinho mais, mas passa rápido...
Suicida: Obrigado, Marta... és um anjo...


P.S: Encontrei na net um livro que é realmente um manual sobre os diferentes tipos de suicídio... creepy...

3 comentários:

  1. Shh... Não digas a ninguém mas acho que quem leu, matou-se ;)

    ResponderEliminar
  2. :o ui really.. eu ainda nao, so estou mesmo a pensar qual a melhor tecnica, mas ja encontrei o manual de apoio ao suicida. :)

    bjinhos de uma futura morta

    ResponderEliminar